Duarte cobra Braide, mas omite responsabilidade de Flávio Dino

O deputado estadual Duarte Júnior deu uma demonstração de ser um grande oportunista e que ainda não assimilou a derrota para o prefeito Eduardo Braide.

Ao tentar mostrar que está ao lado do usuário de transporte coletivo, Duarte criticou o prefeito por não conseguir resolver o problema após 7 dias de greve. Até ai tudo bem, afinal São Luís está sem transporte público.

Mas Duarte demonstrou agir de má fé ao não questionar também, o Governo do Maranhão, responsável pelas linhas de transporte semi-urbanos que serve a população de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa e que também pararam com a greve dos rodoviários.

“Incríveis 7 dias sem transporte público, uma semana onde mais de 700 mil pessoas não conseguem ir para o trabalho, para faculdade e exercer suas atividades. Grave prejuízo! O prefeito precisa ter coragem para enfrentar o problema e garantir o respeito aos direitos dos consumidores”, afirmou Duarte no Twitter.

A cobrança de Duarte faria sentido se tivesse o deputado cobrado o prefeito Eduardo Braide e o governador Flávio Dino.  Os dois são responsáveis direto pelo transporte público na Ilha de São Luís.

Se não foi má fé, foi medo de criticar o governador Flávio Dino?

Mas Duarte prefere demonstrar que ainda sente a dor da derrota ao partir pra cima do prefeito e simplesmente omitir a responsabilidade do seu aliado.

A cobrança correta deve ser feita aos dois gestores.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Duarte cobra Braide, mas omite responsabilidade de Flávio Dino"