Imperatriz é eliminado e Moto pega América-RN no Nordestão

O Imperatriz foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste ao ser derrotado pelo Botafogo-PB, por 2 a 0, nesta quarta-feira (20), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O time maranhense até suportou a pressão paraibana no início da partida, mas acabou sofrendo primeiro gol aos 26 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Daniel Felipe. O segundo gol do Botafogo foi marcado por Bruno, aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a eliminação na Pré-Copa do Nordeste, o Imperatriz encerra a temporada e só volta no próximo ano para a disputa do Campeonato Maranhense da 2ª divisão no segundo semestre.

Moto x América-RN – O outro representante maranhense na Pré-Copa do Nordeste, o Moto Club enfrenta hoje (21), às 19h, o América-RN, na arena das Dunas, em Natal. O Moto se classificou para a segunda fase ao bater o Retrô-PE, por 3 a 2, em São Luís. O América-RN entrou na competição nesta segunda fase.

A partida é uma repetição do confronto recente pelo Campeonato Brasileiro Série D, no qual o América-RN levou a melhor e venceu os dois jogos (1 a 0 e 4 a 2).

O confronto será definido em jogo único e se houver empate a vaga será definida na cobrança de pênaltis. O vencedor do confronto entre Moto e América-RN vai enfrentar o CRB-AL, na próxima fase.

Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Seja o primeiro à comentar em "Imperatriz é eliminado e Moto pega América-RN no Nordestão"