Kléber Pereira leva apoio a jogadores do Moto Club

A gestão do ex-presidente Natanael Júnior afastou muita gente do Moto. O resultado foi que sem o apoio, Natanael ficou sozinho no clube e enfrentou muitas críticas e dificuldade até o fim.

A sua saída trouxe de volta, por exemplo o técnico Marcinho Guerreiro que comandou a equipe duas vezes com o ex-presidente. Na primeira ele deixou o clube e na última, este ano, acabou demitindo.

Conselheiros e ex-atletas também se afastaram do clube. Um dos casos é do ex-atacante Kléber Pereira, figura que sempre acompanhou os jogos, mas que se afastou antes mesmo da pandemia no ano passado. Ele foi festejado pelos jogadores, especialmente pelo meia e capitão Márcio Diogo (foto). Apareceu para levar apoio nesse momento de crise profunda.

Para a surpresa de todos, Kléber Pereira esteve no último treinamento do Moto antes da viagem para Natal, onde a equipe enfrenta o América-RN, na próxima quinta-feira (21), às 19h. E soube que muita gente está disposta a voltar ao clube a partir de agora. Mas que de fato voltem para contribuir com o clube.

O Moto nos últimos anos tem sido assim. Muita gente por não gostar da gestão do presidente se afasta e o clube sofre consequências como estamos vendo no momento.

Vamos torcer para que a eleição do próximo dia 10 de novembro traga novos ares e que a paz e a união volte a reinar em meio à nação rubro-negra.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Kléber Pereira leva apoio a jogadores do Moto Club"