Flávio Dino volta a rasgar elogios a Carlos Brandão em Caxias

O governador Flávio Dino (PSB) deu mais uma vez a demonstração de que o vice-governador Carlos Brandào (PSDB) é mesmo o seu candidato à sucessão no Palácio dos Leões.

Durante evento em Caxias, nesta sexta-feira (15), Flávio Dino voltou a elogiar Carlos Brandão ao destacar a sua lealdade e relembrou uma passagem há 15 anos, quando Brandão abriu mão do apoio de Humberto Coutinho, em Caxias, em prol da candidatura de Dino a deputado.

“Pensei que o Brandão jamais concordaria com essa ideia, até porque foi a primeira vez que olhei ele na minha vida. Então, uma pessoa quando tem vergonha na cara, quando tem educação e tem princípios, formação, não esquece do bem que foi feito a seu favor e tem gratidão sempre, e eu tenho, tanto que escolhi Brandão, pela sua amizade, lealdade e competência, para ser meu candidato a vice-governador”, afirmou.

Flávio Dino reafirmou que deixa o governo em abril e se mostrou tranquilo com a continuidade que virá com Carlos Brandão.

“Saio no dia 2 de abril para disputar a eleição para o Senado, mas saio com uma tranquilidade, porque sei que quando eu sai, as coisas terão continuidade, o Brandão conhece o governo, não foi um vice decorativo, ele me acompanhou nesses anos todos e tenho certeza que nesse período, que ele vai me suceder, vamos fazer muita coisa boa pelo Maranhão”, finalizou Flávio Dino.

Alguma dúvida que Carlos Brandão é o candidato de Flávio Dino?

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Flávio Dino volta a rasgar elogios a Carlos Brandão em Caxias"