Mais turbulência no Moto após a vitória sobre o Retrô

O técnico do Moto Zé Augusto foi no mínimo precipitado ao anunciar a sua saída do clube por conta de uma informação de que não seria o treinador na próxima temporada.

A informação foi atribuída ao candidato a presidência Yglésio Moises que negou a informação em nota nas redes sociais. Ele disse que só falará como presidente após a eleição marcada para o dia 10 de novembro.

Portanto, o técnico Zé augusto caiu em um boato que surgiu apenas para piorar a situação ruim no clube.

“Sempre falei e sempre falarei a verdade na minha vida pública. Hoje, soltaram um boato sobre ter escolhido técnico pro Moto. Afirmação falsa. Só sondei até o momento nome pra direção de futebol, que escolherá comigo o técnico. Quando a imprensa quiser informações, ela terá mais que informações: terá a verdade. Zero necessidade de especular”, afirmou.

O fato é que o Moto está sem técnico por conta de uma informação que não é verdadeira e que se tivesse sido checada pelo técnico Zé augusto não estaria provocando mais esse estrago no clube.

Enfim, problema que o presidente do Conselho Deliberativo Luís Carlos Almeida que está comandando o Moto terá que resolver.

Veja a nota na íntegra:

Em relação ao Moto Club, logo após a vitória sobre o Retrô por 3 a 2, preciso esclarecer:

1. Só assumo a presidência do clube depois da eleição, que é em 10/11.

2. Estamos estudando o clube e seus problemas. Receitas baixas, muitas dívidas, quase 150 processos na Justiça, a maioria Justiça do Trabalho.

3. O CT está acabado, os jogadores estão se esforçando, mas não aguentam correr dois tempos porque não há preparação física adequada.

4. Parte das cotas do ano que vem já foram adiantadas; a pandemia trouxe dificuldade extra ao time. Vamos ralar atrás de patrocínio, sócio-torcedor e novas fontes de custeio. Só posso adiantar: quem investir no Moto, terá a certeza do destino de cada centavo na reconstrução do Papão.

5. Sempre falei e sempre falarei a verdade na minha vida pública. Hoje, soltaram um boato sobre ter escolhido técnico pro Moto. Afirmação falsa. Só sondei até o momento nome pra direção de futebol, que escolherá comigo o técnico. Quando a imprensa quiser informações, ela terá mais que informações: terá a verdade. Zero necessidade de especular.

6. A ideia é abrir 100% o time pra torcida, cada centavo que entra, cada centavo que sai, mas também precisamos de apoio integral por alguns meses do torcedor. Eu vou entregar a melhor gestão de futebol que o Moto já teve, quanto a isso TODOS podem ter certeza.

7. Fácil não será, mas sei que avançaremos. Conto com o apoio e com a confiança de todos, da torcida maravilhosa ao Conselho do Clube.

Trabalho e transparência. Te cuida, Tubarão!”.

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Uma resposta para "Mais turbulência no Moto após a vitória sobre o Retrô"

  • Rosangela

    Adeus meu voto e da minha família.