Moto supera crise e passa pelo Retrô na Pré-Copa do Nordeste

O Moto foi surpreendente como diz o seu hino e superou a turbulência provocada pela crise administrativa que culminou com a saída do presidente Natanael Júnior horas antes da partida e venceu o Retrô-PE, por 3 a 2, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Os jogadores deixaram de lado os problemas extra-campo e honraram a camisa rubro-negra. O goleiro João Paulo mais uma vez foi o destaque do Moto na partida.

Com o resultado, o Moto garantiu classificação para a segunda fase e vai enfrentar o América-RN, também em jogo único que será disputado na quinta-feira (21), às 19h, na Arena das Dunas, em Natal.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Cleitinho, Gustavo e Wallace Lima. O time pernambucano descontou com Erivelton e Mayco. O goleiro João Paulo ainda defendeu um pênalti cobrado por Kauê, no segundo tempo.

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Uma resposta para "Moto supera crise e passa pelo Retrô na Pré-Copa do Nordeste"

  • Magno Cunha da Silva

    Bom dia Zeca Soares!!
    Está rolando nas redes sociais informações, acusações de que naquela venda do jogador motense por nome ” Saci” para o palmeiras, de que o agora ex-presidente Natanael enganou o Saci e passou a perna no moto Club. Dizem que naquela negociação de venda do atleta, o Natanael teria enbolsado por baixo cerca de R$ 300.000,00 e que a negociação na realidade teria sido de R$ 400.000,00. É verdade o que o atleta Saci comentou em vídeo nas redes sociais?