Áudios na internet ampliam crise e expõe gestão no Moto

Já diziam os meus pais que roupa suja se lava em casa…

Se já não era nada boa a situação no Moto por conta da dificuldade financeira que todos nós já conhecemos, a circulação de áudios no Whatsapp do presidente Natanael Júnior e do Luís Carlos, presidente do Conselho Deliberatrivo acabaram expondo as vísceras de uma crise que parece não ter fim no clube.

Os dois dirigentes que ocupam as posições mais importantes no clube em nenhum momento pensaram no próprio Moto no momento em que tornaram público um problema interno e que deveria ter sido resolvido exatamente por eles. E tudo isso às vésperas de mais uma partida importante para o futuro do clube.30

O Moto com a história que tem não suporta mais essa situação lamentável e que sempre se repete e só serve para ampliar ainda mais a grave situação do clube.

A discussão é inócua e não resolve a crise que o clube atravessa e que é de total responsabilidade dos seus irresponsáveis dirigentes.

Sobram a torcida que sofre cada vez mais e os jogadores que lutam, mesmo que sem forças para honrar as tradições rubro-negra.

Que o Moto encontre a paz fora de campo…..

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Áudios na internet ampliam crise e expõe gestão no Moto"