Jogadores e comissão técnica do Moto repudiam presidente

Jogadores e comissão técnica do Moto repudiaram em nota oficial a postura do presidente Natanael Júnior  e revelaram a situação crítica das condições de trabalho no clube.

Eles negaram a informação de que não entrarão em campo nesta quarta-feira (14), contra o Retrô, às 15h, no Estádio Nhozinho Santos pela pré-Copa do Nordeste.

E destacaram o apoio e a importância do torcedor rubro-negro sempre presente em todos os momentos da vida do clube.

Leia a nota na íntegra:

“O grupo de atletas e a comissão técnica vêm, por esta nota, repudiar as mensagens e tentativas de invalidar o ato legal e válido dos funcionários do clube ocorrido nesta segunda-feira.

Nós, funcionários do Moto Club, estamos em dias com a prestação de serviços, pois cumprimos com nossas obrigações todos os dias vigentes.

Lamentamos o pronunciamento do atual presidente Natanael. Condições sanitárias, trabalhistas e humanas são direitos de qualquer trabalhador. São vários os problemas que o clube vem enfrentando,  mas o descaso e a falta de condições de trabalho, levaram-nos a essa situação.

Em nenhum momento falamos em não entrar em campo, apenas cobramos ao presidente atual que não quis nos ouvir e não mostrou interesse em resolver.

Agradecemos aos torcedores, que sempre se prontificaram a ajudar o clube, com alimentação, água potável, remédios,  utensílios básico de saúde, entre outras coisas.

O clube ainda está com a portas abertas por ter uma torcida presente e prestativa.

Sempre levamos o orgulho de ter vocês presentes nos apoiando e incentivando, entramos em campo e damos o nosso melhor para levar a vitória para fazer a alegria dessa torcida que é apaixonada e vive o clube com um amor único!

O clube é maior que qualquer Presidente,  Diretor, Treinador e Jogador, vocês torcedores são o motivo de nós, atletas, ainda buscarmos forças pra superar as adversidades. Contamos com  seu apoio”.

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Uma resposta para "Jogadores e comissão técnica do Moto repudiam presidente"

  • Motense Sincero

    Esse cara foi o pior presidente disparado que já passou pelo Moto. Gostaria de saber onde tá uma tal de democracia motense rsrs