Sampaio e Vasco deve superar 12 mil torcedores no Castelão

O Sampaio terá o retorno de três jogadores para o duelo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado (9), às 21h, no Estádio Castelão.

A expectativa é de público superior a 12 mil torcedores. A procura por ingressos têm sido grande. Todos os ingressos disponíveis para os setores 5 e 6, reservados à torcida do Vasco já foram adquiridos, por isso o Sampaio disponibilizou novos ingressos aos torcedores visitantes no setor de cadeiras e Setor 4. Hoje, o Seto4 também já foi esgotado. O torcedor do Sampaio ficará nos setores 1, 2 e 3.

Segundo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota até ontem já haviam sido vendidos 6 mil 500 ingressos.

Sem vencer há 7 rodadas, o Sampaio luta para permanecer na Série B e vai tentar interromper a sequência de 3 vitórias consecutivas do Vasco que busca encostar rodada a rodada no G4 e seguir na luta pelo acesso.

O técnico Felipe Surian promoverá os retornos do zagueiro Alan Godói, do volante Eloir e do atacante Pimentinha. O time provável para o duelo contra o Vasco é: deve ser Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio e Alisson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

O Vasco desembarca no fim da noite desta quinta-feira em São Luís e deve atuar com força máxima. O time deve ser: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, leandro Castan e Zeca. Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê. Morato, Cano e Gabriel Pec.

Foto: Biaman Prado

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio e Vasco deve superar 12 mil torcedores no Castelão"