Brandão recebe 35 ex-prefeitos e dialoga sobre pleito de 2022

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) reuniu em sua residência na noite desta terça-feira (5) pelo menos 35 ex-prefeitos, dando prosseguimento à sua agenda política de diálogo com a classe política.

A conversa política, dentro das regras de pré-campanha, sem abuso de poder econômico ou público, faz parte da caminhada do vice-governador rumo à sua reeleição ao governo do Estado em 2022, já que em abril do próximo ano, Brandão assume o comando do Executivo Estadual, com a desincompatibilização do governador Flávio Dino (PSB) para concorrer ao Senado.

O tucano tem reunido semanalmente com deputados, vereadores e agora com os ex-prefeitos. Em todos os encontros, as manifestações de apoio à sua pré-candidatura têm sido recorrentes.

“Fico feliz com o carinho de tantos amigos e agradeço a cada um pela visita. Momentos assim nos motivam, nos dão gás para continuar trabalhando em prol do Maranhão”, disse.

O ex-prefeito Laércio Arruda (Lago da Pedra) chegou até desenrolar um repente durante o evento, marcado por muita descontração.

Veja o vídeo aqui.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro à comentar em "Brandão recebe 35 ex-prefeitos e dialoga sobre pleito de 2022"