Roseana, Flávio Dino e Lula lideram nova pesquisa Escutec

O jornal O Estado divulga neste sábado (2), os números da nova pesquisa Escutec para a disputa para o governo do Maranhão, Senado e presidência da República no Maranhão faltando um ano para a eleição. Veja os números:

Governo – Na disputa para o governo, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) lidera com 26%, o senador Weverton Rocha (PDT) tem 20%, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) 12%, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) 10%, o senador Roberto Rocha (sem partido) tem 9%, prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (sem partido) 5%, secretário de Indústria, Simplício Araújo (SD) 4%, deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) 3% e o secretário de Educação, Felipe Camarão (PT) 2%.

No cenário sem a ex-governadora Roseana Sarney, os números são os seguintes: Weverton Rocha 24%, Edivaldo Júnior 17%, Roberto Rocha 14% e Carlos Brandão 11%. Esses os quatro primeiros.

Senado – Na disputa pelo Senado, o governador Flávio Dino (PSB) é o primeiro com 44%, o senador Roberto Rocha (sem partido) tem 23% e Josimar de Maranhãozinho (PL) 7%.

No cenário sem Flávio Dino, o primeiro é o senador Roberto Rocha com 42%, Josimar de Maranhãozinho 11% e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) 9%.

Presidência – O ex-presidente Lula (PT) lidera com 51%. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem 28%, Ciro Gomes (PDT) 7%, Sérgio Moro (sem partido) 3%, outros nomes aparecem com 1%.

A pesquisa Escutec ouviu 1,4 mil eleitores, entre os dias 23 a 30 de setembro, com intervalo de confiança de de 90% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro à comentar em "Roseana, Flávio Dino e Lula lideram nova pesquisa Escutec"