Encontro reúne comando do PSD e MDB no Maranhão

O deputado estadual César Pires (PSD) esteve reunido nesta segunda-feira (20), com o deputado federal Edilázio Junior (PSD) e a ex-governadora e presidente do MDB no Maranhão Roseana Sarney. A ideia é que PSD e MDB estejam juntos na eleição do ano que vem.

O PSD tem como pré-candidato ao governo do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior.

Segundo o deputado federal e presidente do PSD no estado, o encontro teve como pauta a situação do Maranhão. “Colocando o papo em dia com a ex-governadora Roseana Sarney e o deputado César Píres, e, na pauta, o nosso Maranhão”, destacou Edilázio, presidente do PSD no Maranhão.

O deputado César Pires destacou nas redes sociais que o encontro serviu para projetar o futuro. “Encontro da tarde com a ex-governadora Roseana Sarney, presidente estadual do MDB, e o deputado federal Edilázio Júnior, presidente estadual do PSD. Relembrando a história e projetando o futuro”, afirmou César Pires.

A ex-governadora Roseana Sarney que tem afirmado que pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados não comentou sobre o encontro.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Encontro reúne comando do PSD e MDB no Maranhão"

  • Reynaldo Pinto Filho

    A presença do grande deputado César pires nesse encontro nos mostra que vem alguma coisa até o final do ano. O deputado César é inteligente e bom analista politico desse quadro que se apresenta hoje no Maranhão,onde tanto o Weverton como o Brandão andam em um patamar de falta de credibilidade em muitos lugares. Agora,se a Roseana tiver coragem de aparecer como a terceira via ao palácio , colocando outra mulher como vice,o que seria uma novidade nacional pela primeira vez ,os outros dois ficariam apavorados e acabariam se juntando. Contudo só ela pode decidir. As vezes sempre digo, o maior arrependimento de um homem, é se arrepender por não ter tentado.

  • João Cícero

    Verdão. Que eu saiba caro blogueiro o deputado Cesar Pires é do Partido Verde inclusive só é parte da mesa diretora da Assembleia graças a uma articulação do PV. Pode até ir para o PSD mas depois da janela partidária. Cuidado com a fidelidade partidária caro deputado!