A grande pisada de bola do governo Flávio Dino

O governo do Maranhão postou, no Twitter, um reconhecimento ao município de Raposa que, na verdade mostra a forma pequena e mesquinha como Flávio Dino faz a sua política.

É que Dino e a sua equipe comemora o fato do município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís concluir a vacinação da primeira dose da vacinação contra a Covid.

Mas o governo ignora o município de São Luís e a gestão do prefeito Eduardo Braide quando o país inteiro elogia a capital com a vacinação mais avançada.

São Luís já vacinou toda a sua população adulta e, inclusive concluiu a segunda chamada. Além disso, Sào Luís já vacinou jovens de até 16 anos.

Longe de mim de repetir o gesto de Flávio Dino e ignorar que a vacinação da população adulta de Raposa não seja importante, pelo contrário.

Ao ignorar o feito da Capital, Flávio Dino parece querer colocar a sua política na frente daquilo que de fato importa à população nesse momento.

Foi uma grande pisada de bola do Governo Flávio Dino, embora seja mesmo o seu estilo e postura de quem nãoé capaz de admitir o trabalho dos outros.

Então, Braide esqueça o gesto pequeno e mesquinho do governo Flávio Dino e siga o seu trabalho em São Luís.

Foto: Reproduçào

Uma resposta para "A grande pisada de bola do governo Flávio Dino"

  • Jaci

    Será que o governador vai promover essa festa quando São Luís também atingir essa marca???
    Vou esperar de camarote pra ver, finalmente, um encontro com o prefeito Eduardo Braide.