Paço do Lumiar tem nova sede do PREVPaço e novos conselheiros

Por determinação da Prefeitura de Paço do Lumiar foi dada continuidade aos serviços da previdência social no município. A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Maiobão.

O local oferece e concede aposentadoria nas duas diversas modalidades, além da concessão de pensão por morte para os dependentes dos segurados pelo PREVPaço.

O atendimento acontece presencialmente, mediante prévio agendamento por meio do e-mail: [email protected] ou no telefone (98) 31998737 e no WhatsApp (98) 989154400.
O local conta com espaços como sala de reunião, arquivo, almoxarifado, superintendência, assessoria jurídica e muito mais.

“Faz parte do nosso plano de governo melhorar a cada dia a vida dos nossos luminenses, dessa forma hoje estamos entregando a nova sede do PREVPaço e empossando o novo conselho previdênciário para que possamos trabalhar dentro das normas e melhorar o atendimento a cada dia”, afirmou a prefeita Paula Azevedo.

Na ocasião também foram empossados os novos conselheiros previdenciários do município de Paço do Lumiar, que ainda nesta manhã se reuniram para definir algumas estratégias em prol da previdência social no município.

“Esse conselho é de fundamental importância para o regime próprio de previdência social, pois além de atender uma determinação da legislação, nós também organizamos a estrutura administrativa do PREVPaço. Esses conselheiros empossados representam os servidores ativos de provimento de cargo efetivo, representam os aposentados e pensionistas e também o legislativo”, ressaltou a superintendente do PREVPaço, Maria José Marinho de Oliveira.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Paço do Lumiar tem nova sede do PREVPaço e novos conselheiros"