Jovem Pedro Neres é pré-candidato a deputado estadual

O jovem Pedro Neres, filho do prefeito de Codó Dr. Zé Francisco, anunciou na tarde desta quinta-feira (15), sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD.

Em entrevista exclusiva no programa Opinião Livre, na rádio Nova FM, o jovem afirmou compromisso de ajudar o povo do Maranhão, e garante que terá Codó como espelho em gestão comprometida com o bem da população.

Recentemente, em pesquisa realizada pelo Instituto MBO na cidade de Codó, Pedro, em um confronto com o suplente de Deputado, Zito, um empate técnico foi afirmado pela população, já quando o embate seria entre o jovem Pedro e o ex-prefeito Nagib, a vitória deverá ser esmagadora, quando o jovem sai na frente com 21% contra 16% do ex-prefeito.

Nos próximos dias, o acadêmico deverá seguir em agenda extensa pelo Maranhão, onde deverá visitar políticos e lideranças em várias cidades, levando seu nome e buscando apoio para seu projeto.

Sem aceitação sequer em sua cidade natal, Nagib caminha para uma eleição fracassada, que nem em sua própria cidade deve ter êxito em sua sonhada vitória, o que é reflexo ainda de seus mais de 83% de rejeição.

O jogo começou, e parece que o “velho time” ficará fora dessa…

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Jovem Pedro Neres é pré-candidato a deputado estadual"

  • Marcelo

    Seria justo se todos os nossos comentários aparecessem no blog. Uma forna ágil de medir a aceitação dos eleitores, apesar de todos saber que, pelo menos em Codó, a aceitação do nosso nobre amigo Pedrinho é de 100, ou quem sabe 1000%