Problema na iluminação do Nhozinho segue sem solução

O Moto Club vai disputar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro Série D, no difícil horário das 15h30 mais uma vez, mesmo com a alta temperatura em São Luís nas últimas semanas. Tudo por conta da falta de iluminação do Estádio Nhozinho Santos.

No primeiro jogo do Moto pela competição, contra o Guarany de Sobral disputado neste horário, no Nhozinho Santos, jogadores das duas equipes foram muito castigados pelo forte sol .

Por mensagem, o diretor de competições da FMF, Hans Nina informou que segundo a Semdel o problema é a iluminação. “Segundo nos foi passado é a questão da iluminação. Tem risco de queda à noite e não tem como religar. A iluminação liga manualmente, pode funcionar continuamente., porém, se houver queda (como houve contra IAPE) teria que religar também manualmente. o que demanda tempo e risco para quem opera”, explicou Hans Nina.

No ano passado, após ser entregue pelo então prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o estádio Nhozinho Santos chegou a ter jogo no horário noturno, mas esse ano nenhuma partida foi realizada por conta de problemas na iluninação. A foto postada mostra a iluminação em funcionamento no ano passado.

A atual gestão do prefeito Eduardo Braide afirma que a iluminação está funcionando. Mas ninguém explica por qual motivo não temos jogos noturnos.

Por meio de mensagem procuramos o secretário de Esporte, Ricardo Diniz para saber sobre a previsão para a solução do problema e fomos surpreendidos com a resposta. “A iluminação está funcionando, já fizemos um levantamento das necessidades e estamos tentando viabilizar parceiros ou recursos para uma nova iluminação”, disse Ricardo Diniz.

Bem, se estão buscando recursos para uma nova iluminação é porque a atual está com problema.

É isso mesmo ou entendi tudo errado????

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Problema na iluminação do Nhozinho segue sem solução"