Sampaio perde um dos principais jogadores para a Ponte Preta

O Sampaio perdeu nesta quarta-feira (23), um de seus principais jogadores no Campeonato Brasileiro Série D.

O volante André Luíz se despediu do clube e vai por empréstimo jogar pela Ponte Preta, um dos rivais do Mais Querido na Série B.

O presidente do Sampaio Sérgio Frota logo vai dizer que nào dá para concorrer financeiramente com uma equipe como a Ponte Preta.

Daí já é possível daber qual é o objetivo do Sampaio na Série B ao perder um dos seus principais jogadores.

André Luiz não enfrenta o Botafogo, no próximo sábado (26), às 16h30, no estádio Castelão.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Sampaio perde um dos principais jogadores para a Ponte Preta"

  • Reynaldo Pinto Filho

    O problema é dinheiro e apoio que está faltando. Seria bom o Sergio entregar o boné para não ficar pobre.Deixe para alguns imbecis comandar e depois assista de camarote o desmonte do clube. Falar é fácil,comandar e liderar é outra coisa. Imaginem vocês alimentar mais de 50 pessoas todos os dias no mínimo ,sem falar em outros problemas com uma receita fixa de 21 mil reais mensais de sócio torcedor,só milagre. Acho que só Jesus transformou um pão em milhares para alimentar multidões. Ah! me falaram que o Sampaio tem mais de 30 mil seguidores na rede social. Porque eles não participam cada um com 10 reais para ajudar o clube? Torcida se dividirmos R$ 10.00 por 30 dias ,não chega nem a R$ 0.35 por dia. Eta torcida pobre de espírito e sem visão! Só reclamam e nada mais. Que Deus te proteja com seus diretores.

    • Zeca Soares

      Então se nào tem condições que deixem que pode assumir. Ficar nesse chororô lascado é que nào dá.

  • Reynaldo Pinto Filho

    Amigo Zeca, a minha luta é para que a torcida participe mais e ajude para que possamos cobrar mais do presidente. O que me chama atenção,é que nunca mais apareceu alguém para concorrer e mostrar outras opções para o clube.