Pimentinha segue escolhendo quando quer jogar no Sampaio

A torcida do Sampaio anda prá lá de irritada com o jogador Pimentinha. E não é para menos, pois quando mais se precisa surge a pergunta: cadê o Pimentinha?

É que em seis rodadas de Campeonato Brasileiro Sërie B, o atacante disputou apenas dois jogos. Ele andou fora da equipe por problema de contusão e depois por questões contratuais.

Pimentinha atuou apenas nas partidas contra o Goiás e Confiança, coincidentemente em São Luís. Nas demais esteve fora.

É fato que Pimentinha é imprescindível neste momento no Sampaio até porque com o nível técnico dos atacantes do clube, embora tenha o problema crônico de contusão ela ainda é titular com sobras. Mas será que ele tem noção disso? Ou simplesmente resolveu jogar quando quer….

Está claro e não é de hoje que o jogador faz tudo para evitar uma viagem e isso acontece mesmo antes da pandemia e de certa forma prejudica muito a equipe.

Até parece que o jogador se poupou para quem sabe possa atuar diante do Botafogo. É desse tipo de jogo e no Estádio Castelào que Pimentinha mais gosta e não duvidem se ele aparecer entre os titulares.

O problema é antigo, mas a direção do clube parece fazer vistas grossas. Até quando ninguém sabe…

Foto: DIvulgação

Uma resposta para "Pimentinha segue escolhendo quando quer jogar no Sampaio"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Linha dura, rescinda o seu contrato por incapacidade e com esse dinheiro que o clube está perdendo com ele,contrate outro. No mercado tem muita gente boa e que está esperando por uma oportunidade. Isso servirá de exemplo para outros que fazem corpo mole. O Sampaio é um clube e não um hotel de pilantras. Exemplo de garra,é o Paulo César e o Eloir,o resto é resto.