Série B: Sem planejamento, Sampaio segue em reformulação

Impressiona a todos como o Sampaio está reformulando a sua equipe em meio a este início de Campeonato Brasileiro Série B.

Numa demonstração de que não existe planejamento algum e que a diretoria não tem critérios para contratação, o Sampaio está mandando embora uma série de jogadores que mal chegaram ao clube.

Contratam tão errado e depois estão reclamando que não tem dinheiro para enfrentar o poderio de outras equipes. É nítido que sempre irá falta dinheiro enquanto trabalharem dessa forma.

Muitos desses jogadores que estão saíndo foram trazidos pela diretoria na reta final do Campeonato Maranhense. Somente esta semana liberaram o meia Rodrigo Andrade e os atacante Roni e Gustavo Ramos. O goleiro João Paulo, ex-Moto e Juventude também estaria na lista e deve ser o próximo.

Além desses teve o meia Márcio Diogo que teria acertado tudo com o presidente Sérgio Frota, mas o Sampaio acabou abrindo mão do seu retorno ao clube.

E enquanto muitos saem, outros são anunciados como o meia Romarinho, ex-Portuguesa, o goleiro Luiz Daniel, ex-São Bento e o lateral-direito já conhecido Luís Gustavo.

O próprio treinador Felipe Surian contratado apenas há três dias da estreia na Série B é exemplo do planejamento errado do Sampaio.

Mas como estamos falando de Sampaio aguardem que outros virão e outros sairão nos próximos dias. E assim segue a equipe que é carro-chefe no nosso futebol.

Foto: Divulgação/Sampaio

5 comentários para "Série B: Sem planejamento, Sampaio segue em reformulação"

  • Cabeto

    Zeca se você está reclamando porque não tenta se candidatar a presidencia do sampaio?

    • Zeca Soares

      NÃO TENHO INTERESSE EM ASSUMIR TIME NENHUM DE FUTEBOL. ESTOU EXERCENDO O MEU PAPEL DE JORNALISTA E CRONISTA ESPORTIVO. AGORA SE ALGUÉM TEM INTERESSE DE PUXAR SACO OU BABAR QUE EXERÇA O SEU PAPEL. EU, NÃO

  • Reynaldo Pinto Filho

    O Sampaio ainda não perdeu nessa competição e mesmo sem ter feito planejamento,ainda temos algum tempo para corrigir essas falhas ,visto que,estamos só começando. Que Deus proteja o nosso tricolor. Contudo,o amigo tem toda razão,o Sampaio está jogando dinheiro fora e fica sempre reclamando.

    • Zeca Soares

      Tomara que dê tudo certo. Mas esse não é o melhor caminho. depois não adianta reclamar….

  • Lobo Bolíviano

    Admiro o traballho da impressa mas, é impressionante a linha que é escolhida para falar do Sampaio por exemplo,parece que não tem nada bom,Zeca Soares,vc poderia dizer tudo isso de forma a incentivar,mas parece que tem gosto somente de criticar,meu caro,se não pode ajudar não atrapalhe,as vezes ficar calado ajuda.