Covid-19: Braide anuncia vacina de pessoas de 30 a 34 anos

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou a vacinação contra a Covid-19 de pessoas entre 30 e 34 anos em São Luís, nos nove pontos de vacinação em São Luís.

Pela manhã serão vacinadas as pessoas nascidas de janeiro a junho e à tarde, as pessoas nascidas entre julho e dezembro de acordo com o calendário:

Sexta (11) – 34 e 33 anos
Sábado (12) – 32 e 31 anos
Domingo (13) – 30 anos

“Atenção gestantes e puéperas de 30 anos sem comorbidades. A vacinação de vocês será no domingo (13), no Sebrae e Centro de Convenções da UFMA”, afirmou Braide.

Cadastro – Eduardo Braide também anunciou a abertura do cadastro de pessoas com até 25 anos na plataforma Vacina São Luís.

“Te liga que o cadastro para os novinhos e novinhas de 25 anos já tá aberto! Corre lá, faz teu cadastro por que tua vacinação já é semana que vem. Fique atento aos calendários!”, anunciou.

Locais de vacinação – Centro de Vacinação no Sebrae, Centro de Vacinação na UNDB, Centro de Vacinação na UEMA, Centro de Vacinação na UFMA, no estacionamento do shopping da Ilha, no Centro de Vacinação do Ceuma no Renascença e no Centro de Vacinação do Senai na Zona Rural.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Covid-19: Braide anuncia vacina de pessoas de 30 a 34 anos"