Braide abre mais dois pontos e espera vacinar 15 mil por dia

Para acelerar mais o ritmo da imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de São Luís abre mais dois pontos de vacinação: no Ceuma: no Ceuma, no Renascença e do Senai, na Zona Rural. A meta é vacinar 15 mil pessoas por dia.

Com esses dois novos locais, São Luís passa a contar com nove pontos de Vacinação. O Ceuma vai funcionar das 8h às 20h e o Senai, das 8h às 18h.

“Com todos os 9 pontos da Prefeitura teremos capacidade de vacinar até 15 mil pessoas por dia. Agradeço a parceria do Ceuma e do 24° Batalhão de Infantaria de Selva. E assim seguimos firmes na luta contra a Covid, na certeza que vamos vencer! Não esqueça de olhar o #FilômetroSãoLuís antes de sair de casa. Lá tem todos os detalhes da vacinação e você pode escolher o melhor local pra tomar sua dose de esperança”, explicou o prefeito Eduardo Braide.

Os nove pontos de vacinação em São Luís são os seguintes: Centro de Vacinação no Multicenter Sebrae, Centro de Vacinação na UFMA, Centro de Vacinação na UEMA, Centro de Vacinação na UNDB, Centro de Vacinação na UFMA, Centro de Vacinação no Shopping da Ilha, Drive-thru na UFMA, Drive-thru na UEMA, Drive-thru no Shopping da Ilha e Drive-thru no CEUMA.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Braide abre mais dois pontos e espera vacinar 15 mil por dia"