Braide abre Centro de Vacinação contra Covid-19 na Zona Rural

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, o funcionamento a partir desta sexta-feira (4), do Centro de Vacinação da Zona Rural. O centro vai funcionar no Senai, no Km 5, BR-135, no Distrito Industrial.

“E vamos de mais um ponto de vacinação pra São Luís! A nossa Zona Rural vai ganhar o Centro de Vacinação – Senai BR-135 que já tá com tudo pronto e amanhã começa a funcionar! Agradeço ao SENAI e a FIEMA pela parceria pra abertura desse novo ponto”, disse nas redes sociais.

Além do novo ponto na Zona Rural, já está em fase de montagem outro Centro de Vacinação na Universidade Ceuma, no Renascença para acelerar a vacinação em São Luís.

Já estão em funcionamento o Centro de Vacinação no Sebrae, Centro de Vacinação na Uema, Centro de Vacinação na UNDB, no Renascença, Centro de Vacinação na UFMA e o Centro de Vacinação no estacionamento do Shopping da Ilha.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Braide abre Centro de Vacinação contra Covid-19 na Zona Rural"

  • Reynaldo Pinto Filho

    O senhor Baldez da FIEMA,é uma pessoa voltada para os problemas das comunidades e todos são gratos pelo seu olhar que vai desde Ação Global até cursos gratuitos comunitários.Agora,outra vez mostra sua preocupação com a zona rural e faz parceria com a prefeitura de São Luís,viabilizando a FIEMA como ponto de apoio para a vacinação. Deus abençoa as boas ações e olha tudo.Parabéns Dr.Baldez e Fiema.