Felipe Camarão anuncia saída do DEM e busca novo partido

O secretário de Educação do Maranhão Felipe Camarão que é pré-candidato a deputado federal anunciou, nesta terça-feira (1), a sua desfiliação do Democratas (DEM).

Camarão fez o anúncio nas redes sociais e agradeceu a acolhida por três anos no partido que é comandado no Maranhão pelo deputado Juscelino filho.

“Após 3 anos de filiação, deixo o partido Democratas. Hoje, dia 1/6, após cordial e franca conversa com presidente estadual do DEM, dep. Juscelino Filho, agradeci o tempo em que fiquei na legenda e comuniquei minha saída para seguir novos rumos e continuar trabalhando pelo MA”, disse.

Felipe Camarão não disse em qual partido buscará filiação, mas o caminho pode ser o PSDB, do vice-governador Carlos Brandão com quem tem viajado muito pelo Maranhão. A outra possibilidade seria o PT.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Felipe Camarão anuncia saída do DEM e busca novo partido"

  • Reynaldo Pinto Filho

    O Felipe Camarão tem que procurar um partido simpático e leve aos olhos da população e não optar por siglas desgastada e cheias artimanhas. O PT por exemplo,ele não deve nem passar na porta,vive atualmente como coadjuvante do Lula molusco e aqui no Maranhão acha-se a última bolacha do pacote. O Felipe tem milhões de voto atualmente e talvez não saiba o tamanho do seu potencial, naturalmente precisa ser bem trabalhado para não se queimar no futuro. O Brandão agradecerá essa parceria e eu torço por eles.

  • ANTONIO CARLOS DUARTE FERREIRA

    o motivo é outro amigo, o fogo pega fogo forte quando é para sair candidato, ele segue flavio dino, respeito, fidelidade, para ele já tá eleito com apoio de flavio dino..é politica, ambição, poder, se for possivel ele fende a alma,a casa, os filhos os cachorros, gatos tudo para ser eleito e idealizar o sonhar.. vida que segue em sua realidade….o camarão não pode morrer frito..