Transmissão na TV e apoio aos clubes trazem nova perspectiva

O futebol agradece e comemora o apoio do governo do Maranhão nesta reta final do Campeonato Maranhense. O patrocínio aos clubes e a viabilização da transmissão nos dois jogos das finais pela TV Mirante coroou a decisão. Além, é claro do patrocínio da competição como tem ocorrido nos últimos cinco anos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Nunca nas últimas decisões o torcedor maranhense se interessou tanto pelo nosso futebol. O que vimos ontem foi uma audiência interessante e comentários que mostram o sucesso da empreitada.

A transmissão pela TV veio para ficar, mas é necessário que as empresas patrocinadores e o governo do Maranhão entendam que é necessário continuar investindo no futebol. E a transmissão na TV foi fundamental para este momento.

Vamos agora para o Campeonato Brasileiro e será fundamental a manutenção do apoio do governo aos 4 clubes maranhenses na competição: Sampaio, Moto, Juentude e Imperatriz.

E não me venham falar em ajuda. O governo e a iniciativa privada precisam enxergar tudo como investimento, pois verdadeiramente tempo um público grande que gosta do futebol e as nossas equipes dependem muito dessa parceria.

Que todos entrendam o novo momento e sigam unidos para o bem do nosso futebol.

Foto: Biaman Prado

Uma resposta para "Transmissão na TV e apoio aos clubes trazem nova perspectiva"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Espero que o governo do estado tenha essa visão para olhar as familias maranhense levando o lazer maior desse país para dentro das nossas casas,que é o futebol. Torço para que o meu senador Flavio Dino dê um presente aos seus eleitores e faça acontecer. Quem planta colhe governador!