Moto acerta com Ferro e busca reforços no futebol local

O técnico Carlos Ferro teve o primeiro encontro com o supervisor André Gomes, do Moto, nesta segunda-feira (24) e acertou a sua ida para comandar o rubro-negro no Campeonato Brasileiro Série D. O anuncio oficial deve ocorrer nesta terça-feira (25).

O presidente do Moto, Natanael Júnior está com Covid-19, mas vem acompanhando a reformulação da equipe para o Campeonato Brasileiro Série D, iniciada ontem mesmo após a derrota para o Sampaio com a demissão do técnico Júnior Amorim.

O Moto fará uma grande mudança do elenco e poucos atletas do time vice-campeão Estadual devem continuar. A ideia é buscar reforços aqui mesmo no estado em equipes como Pinheiro, Iape e o próprio São José que era comandado por Carlos Ferro. A lista com os nomes já foi entregue pelo novo treinador.

Carlos Ferro tem uma grande ligação com o Moto, pois foi jogador da equipe e atuava como atacante.

O Moto tem mais de um mês para a estreia na Série D que acontece entre os dias 5 ou 6 de julho contra o vencedor do confronto entre Tocantinópolis-TO e Picos-PI.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Moto acerta com Ferro e busca reforços no futebol local"

  • Raimundo marques

    Se o moto na epoca em que contratou o Junior Amorim tivesse contratado o Ferro, teria feito melhor no campeonato. O cabra trouxe um monte de pernas de paus do Para que nao jogaram nada. Quando podia ter investido em jogadores daqui.