Sampaio bate o Moto e conquista o título de campeão maranhense

De maneira incontestável, o Sampaio voltou a vencer o Moto, na decisão do Campeonato Maranhense, no Estádio Castelão, por 3 a 1 e conquistou o seu trigéssimo quinto título para alegria da sua imensa torcida.

Prevaleceu a melhor condição técnica do time do Sampaio que visivelmente mostrou ser um time que busca um padrão de jogo. Ao contrário, o Moto mais uma vez foi uma equipe mal escalada e mal treinada.

O time Tricolor precisou de apenas 45 minutos para fazer 2 a 0, no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado por Ferreira, aos 14 minutos num belo chute de fora da área que o goleiro do Moto Joanderson aceitou.

O Sampaio continuou melhor no jogo e aos 30 minutos, Jajá entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Joanderson que chegou atrasado. Pênalti que Ciel cobrou para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, a defesa do Moto completamente perdida é envolvida pelo ataque do Sampaio, aos 15 minutos, num contra-ataque Pimentinha chega driblando fácil para fazer 3 a 0. O Moto ainda diminuiu aos 28 minutos com o zagueiro Wanderson.

Com a conquista do título, o Sampaio garantiu vaga direta na Copa do Nordeste em 2022.

Brasileirão – Sampaio e Moto terào pela frente agora o Campeonato Brasileiro. O Sampaio estreia na Sërie B, na segunda-feira (31), contra o Goiás, ãs 20h, no Estádio Castelão. O Tricolor deve anunciar um pacotào de reforços nesta semana.

No Moto, a diretoria anunciou a demissão do técnico Júnior Amorim logo após a derrota para o Sampaio, no Estádio Castelão. O nome cotado é o de Carlos Ferro que treinou o São José, no Campeonato Maranhense.

Foto: Reprodução

2 comentários para "Sampaio bate o Moto e conquista o título de campeão maranhense"

  • Junior Motense

    ” Gestão” Natanael Júnior

    2019 – Vice pro imperatriz
    2020 – Vice pro sampaio
    2021 – Vice pro sampaio

    No Brasileiro da série D, nunca chegou nem perto de um acesso! Natanael não tem a mínima condição de continuar na presidência do Moto. Todo mês vai embora treinador e uma carrada de jogadores pra chegar outra carrada de peladeiros. Com isso ele vai triplicar a dívida trabalhista do Moto pq não paga salário e tá todo tempo sem afundando em dividas pq não possui um mínimo planejamento. Peguem o CNPJ do Moto, vão no site de previdência e vejam o quanto a dívida do Moto aumentou na “gestão” desse cara… Isso pq na época de Hans nina como queria entrar na presidência ele era um expert em gestão de futebol pra criticar a gestão alheia. Parabenizo aqui todo o grupo antigamente denominado Democracia Motense que serviu de bucha para este cidadão chegar à presidência do Moto Club, vocês fazem parte da futura falência do Moto, só pegar o CNPJ aí e fazer uma rápida pesquisa nos sites de previdência e no portal do e-cac na receita federal! Se esse cidadão tivesse o mínimo de hombridade, deixava o Moto hj mesmo! Como não vai fazer isso pq não quer dar o braço a torcer, ele vai ser o responsável direto pela falência do Moto Club de São Luís. Abram o olho verdadeiros motenses!

  • Cláudio

    O moto deveria contratar o Wallace Lemos, o último bom treinador queno moto teve.