Beach Soccer: Etapa de Santa Inês tem média de 9,3 gols

Após duas rodadas realizadas, a terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, tem se destacado pela elevada média de gols por jogo. Até agora, em seis partidas já disputadas na cidade de Santa Inês, as redes balançaram em 56 oportunidades, o que representa uma média de 9,3 gols por jogo. Com 19 gols marcados em duas partidas, a equipe da casa é a principal responsável pelos bons números ofensivos.

A Seleção de Santa Inês, inclusive, está invicta nesta etapa do Estadual de 2021. Depois de estrear com vitória por 7 a 5 sobre Bela Vista, o time da casa manteve os 100% de aproveitamento em grande estilo. Com muita facilidade, Santa Inês atropelou Tufilândia e goleou por 12 a 1, lidera o Grupo B com 6 pontos e está bem perto das semifinais.

Quem entrou em quadra nesta quinta-feira (20) e também se deu muito bem foi a Seleção de Paulo Ramos, que passou sem sustos por Bom Jardim. O triunfo por 5 a 1 deixa a equipe paulo-ramense com boas chances de avançar à próxima fase.

No outro jogo da rodada, Pindaré-Mirim conseguiu uma vitória dramática sobre Bela Vista. Após estar perdendo por 4 a 3, Pindaré-Mirim reagiu nos minutos finais e conseguiu virar o placar para vencer por 5 a 4 e chegar aos 6 pontos no Grupos B.

Nesta sexta-feira (21), as seis seleções participantes desta etapa voltam à Arena Telson a partir das 14h30 para a realização da terceira e decisiva rodada da fase de grupos. O duelo entre Paulo Ramos e Bela Vista abre a rodada. Na sequência, a bola sobe para Pindaré-Mirim x Tufilândia e Santa Inês x Bom Jardim. As partidas ocorrerão na Arena Telson e serão transmitidas ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Vale lembrar que os finalistas do torneio se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Após a realização de duas etapas, as seleções de Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa e Paço do Lumiar já estão classificadas para a fase final.

Foto: LCFOTOGRAFIA

Seja o primeiro à comentar em "Beach Soccer: Etapa de Santa Inês tem média de 9,3 gols"