Transmissão pela TV Mirante é um marco na decisão

A transmissão ao vivo dos jogos entre Sampaio e Moto pelo Campeonato Maranhense, ao vivo, na TV Mirante é mais um ingrediente que vai marcar essa grande decisão.

Pela grande audiência que possui, a TV Mirante mostrará as duas principais equipes do nosso futebol em todo o Maranhão.

Além de alcançar grande público, a transmissão ao vivo permitirá uma visibilidade imensa por parte dos patrocinadores que através dos clubes exibirão as suas imagens.

Sem dúvida alguma, a transmissão pela TV Mirante será um grande marco nesta final e mostrará que o futebol do Maranhão pode crescer com o apoio de todos, principalmente dos futuros patrocinadores.

A transmissão pela TV Mirante terá início por volta de 9h50, dentro do Esporte Espetacular, da Rede Globo e terá Laércio Costa (narrador), Juraci Filho (comentarista), João Ricardo e Werton Araújo (repórteres).

Além da TV Mirante, o ouvinte vai acompanhar a transmissão da decisão pela Rádio Mirante AM com Gilson Rodrigues, Tiago Bastos, Afonso Diniz, Wallace Brito e Rodrigo Bonfim.

Foto: Biaman Prado

3 comentários para "Transmissão pela TV Mirante é um marco na decisão"

  • Junior Motense

    A mirante tá é no céu com tanto dinheiro que o Estado tá pagando, afinal, todo mundo sabe que Flávio Dino desistiu da ideia de público no estádio pela repercussão negativa e arranjou essa transmissão pagando mirante e clubes em cima da hora rsrs

  • Cabeto

    Esclarece essa dúvida a mirante comprou os direitos ou o governo comprou os jogos e repassou pra tv mirante ?

  • Jeorge Almeida

    Parabéns !!! Quem sabe não podermos ter o próximo campeonato maranhense todo transmitido pela Mirante,aonde os clubes receberia uma cota,isto seria maravilhoso por que teríamos qualidade na transmissão para o mundo todo.