Sampaio e Moto buscam título e afirmação na temporada

Sampaio e Moto finalizam neste sábado (15), a preparação para o início da decisão do Campeonato Maranhenses, num repeteco do ano passado e que teve o Sampaio como campeão.

A decisão será em dois jogos e vão acontecer nos próximos dois domingos, às 10h da manhã com a transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM e TV Mirante.

As duas equipes já se enfrentaram na fase de classificação e o Moto levou a vantagem ao vencer, de virada, por 2 a 1, mas agora é um outro campeonato.

O Sampaio tem uma equipe mais qualificada e se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, por isso ao meu ver leva um pouco de vantagem. O Tricolor mudou de técnico e há cinco partidas não vence, mas clássico é aquele tipo de jogo que levanta o astral de uma equipe.

O Moto é uma time em reformulação e que ainda busca evolução sob o comando do técnico Júnior Amorim. A aposta no Moto são Negueba e Felipe Cruz, ambos prata da casa. O rubro-negro busca o t’titulo para garantir cotas importantes que vão garantir a equipe nas competições nacionais na próxima temporada.

É tudo isso que estará em jogo. A cobertura completa desse primeiro jogão você acompanha a partir de 8h da manhã pela Rádio MIrante AM.

Foto: Matheus Dhasan

Uma resposta para "Sampaio e Moto buscam título e afirmação na temporada"

  • Junior Motense

    Time e técnico do Moto muito fracos! Infelizmente acho que vai ser igual ano passado, que o time amarelou e mal passou do meio campo! E olha que esse time do Sampaio também é muito fraco, mas quem entra com medo já entra perdido!