Covid: Braide anuncia cadastro de pessoas com 55 a 59 anos

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nesta quinta-feira (13), o início do cadastro para pessoas com 55 a 59 anos para a vacinaçào contra a Covid-19. Clique aqui e veja o vídeo.

A Prefeitura de São Luís decidiu adotar o critério de idade para seguir com a imunização. A vacinação do novo público será iniciada logo que o município receber novo lote de vacinas, o que deve acontecer nos próximos dias.

“Pessoal, tem notícia nova na vacinação! Quem tem de 55a 59 anos já vai poder se cadastrar na nossa plataforma #VacinaSãoLuís a partir das 20h de hoje. Assim que tivermos as doses para essas pessoas, iremos anunciar o calendário de vacinação como sempre fazemos. Estejam certos: não vamos descansar até que a vacina chegue o mais rápido pra todo mundo”, finalizou.

A vacinação por idade é o critério mais justo na minha opinião, pois toda categoria julga ser mais importante e mais essencial do que a outra.

Neste aspecto, a escolha de Braide é acertada e é mais um ponto positivo da Prefeitura de São Luís no processo de imunização contra a Covid-19.

Foto: Reprocuçào

Seja o primeiro à comentar em "Covid: Braide anuncia cadastro de pessoas com 55 a 59 anos"