Rádio Mirante AM celebra 33 anos com novidades no esporte

A Rádio Mirante AM completa 33 anos nesta segunda-feira (10). A emissora mais ouvida do Maranhão ao longo desses anos consolidou a sua programação através de quatro pilares: jornalismo, esporte, prestação de serviços e intensa participação dos ouvintes.

Não existe um segredo para explicar a importância da Rádio Mirante AM dentro da radiofonia maranhense. Temos uma equipe que possui o DNA do rádio e que, sobretudo ama o que faz. Talvez ai se possa explicar a relação tão próxima com o ouvinte nesses 33 anos.

Sabemos muito bem o papel que precisamos desempenhar todos os dias, por este motivo procuramos sempre dar o nosso máximo e melhorar aquilo que fazemos. Neste sentido, ao completar mais uma ano, estamos promovendo mudanças buscando sempre aprimorar aquilo que fazemos.

Neste momento, a emissora líder de audiência em todos os segmentos fortalece a sua equipe de esportes com o retorno à casa dos narradores Laércio Costa e Gilson Rodrigues, além do plantonista Tércio Dominici. Estamos anunciando a chegada do narrador Juraci Filho que chega para reforçar a nossa seleção de esportes.

A partir de hoje, Juraci Filho comanda o consagrado horário do meio-dia, no Mirante Esporte e Laércio Costa assume o Bola na Rede, às 19h, marcando um novo momento do esporte na emissora.

Desde o início do ano, vocês acompanham a efetivação de profissionais da nova geração que ao lado de nomes consagrados do nosso elenco, contribuem de forma decisiva na consolidação da nossa grande audiência e credibilidade.

Não posso deixar de agradecer a confiança de Fernando Sarney e Teresa Sarney em nosso trabalho. Os investimentos que tem sido feito na equipe e os que virão por conta da migração da Rádio Mirante AM são uma demonstração de que no futuro bem próximo teremos uma emissora ainda melhor e mais forte.

Parabéns a todos que fazem da Rádio Mirante AM, a emissora mais ouvida do Maranhão.

Parabéns aos nossos ouvintes, anunciantes e parceiros!!!

Zeca Soares
Coordenador Rádio Mirante AM

Fotos: Zeca Soares

Seja o primeiro à comentar em "Rádio Mirante AM celebra 33 anos com novidades no esporte"