Banner

Moto e Juventude empatam pela semifinal do Maranhense

Deu empate por 1 a 1, no primeiro confronto entre Juventude e Moto, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, pela semifinal do Campeonato Maranhense.

O Moto não poderia ter tido início de jogo melhor, pois logo no primeiro minuto fez 1 a 0, em jogada de Felipe que recebeu a bola e chutou sem chance para o goleiro Bruno. Mas o Juventude reagiu rápido e aos 7 minutos em empatou com Naoh em cobrança de pênalti que o Moto reclamou muito da marcação do árbitro Ranilton Oliveira.

A partir daí, o Juventude procurou pressionar o Moto em busca do segundo gol, principalmente com as bolas aéreas. No segundo tempo, o Juventude manteve a pressão, mas a defesa do Moto estava bem postada e conseguiu evitar o gol do time de São Mateus.

Com o resultado, as duas equipes jogam por uma vitória simples na próxima sexta-feira (7), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Um novo empate leva a decisão da vaga na final para as cobranças de pênaltis.

Outra semifinal – Nesta segunda-feira (3), Pinheiro e Sampaio fazem a primeira partida pela semifinal, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro e você acompanha tudo pela Rádio Mirante AM.

Foto: Hiago Ferreira/Moto

Uma resposta para "Moto e Juventude empatam pela semifinal do Maranhense"

  • Domingos Santos

    Juventude Samas…
    Samas da destruição, para os adversários