Juscelino Filho defende apoio a pessoas com sequelas da Covid

O deputado Federal Juscelino Filho (Democratas-MA), defendeu a importância da implantação de Centros de Reabilitação da Covid-19 no Maranhão.

O parlamentar disse que é necessário olhar para as pessoas que venceram a Covid-19, mas que enfrentam sequelas da doença. Ele se comprometeu em lutar no Congresso Nacional pela implantação de Centros de Reabilitação no estado.

“Precisamos olhar para aqueles que venceram a Covid-19, mas têm de lidar com sequelas da doença. Ainda não sabemos tudo sobre as consequências que este vírus causa no corpo humano, e justamente por isso a destinação de espaços específicos para acompanhamento dos pacientes é tão urgente. Eu me comprometo com essa luta no Congresso Nacional”, afirmou.

Atualmente, São Luís já possui dois Centros de Reabilitação implantados pela Prefeitura de São Luís e outro pelo Governo do Maranhão.

Nesta sexta-feira (30), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, entrega o terceiro Centro Municipal de Atendimento às Síndromes Gripais Leves. A unidade, localizada no Centro de Saúde Clodomir Pinheiro Costa, no Anjo da Guarda.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Juscelino Filho defende apoio a pessoas com sequelas da Covid"