Banner

Brandão anuncia recuperação da MA-006, em Balsas

O vice-governador do Maranhão Carlos Brandão (PSDB), assinou, nesta quinta-feira (29), em Balsas, a ordem de serviço de recuperação da MA-006, na região sul do Maranhão e muito importante para o transporte de grãos até o Porto do Itaqui, em São Luís.

Segundo Brandão, a obra deve ficar pronta em setembro deste ano. “Assinei ordem de serviço para a recuperação de trechos da MA-006, importante rodovia da região sul do estado, inclusive para o transporte de grãos até o Porto do Itaqui. A obra deve ficar pronta em setembro. Mais segurança e mais mobilidade”, afirmou.

Carlos Brandão também esteve em Riaçhão e além de entregar obras anunciou novas ações no aniversário de 186 anos da cidade.

“O Governo do Maranhão entregou equipamentos do programa Mais Renda, em Riachão. Anunciamos, também, a recuperação das estradas de acesso ao Poço Azul e ao Encanto Azul, cachoeiras da nossa Chapada das Mesas. O turista que chegar a Riachão, aliás, passará por um dos portais da cidade, também entregues hoje. Dia de muitas conquistas para a cidade, que completa 186 anos nesta quinta-feira”, disse Brandão.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Brandão anuncia recuperação da MA-006, em Balsas"

  • Reynaldo Pinto Filho

    O governador Brandão já começou mostrar de como será seu governo por quatro ou oito anos. Muita obra e atitude. “Quem não pode com o pote,não segura na rodilha” isso serve para os sonhadores que querem atrapalhar essa sua vitória incontestável ao palácio dos leões. Vamos a luta!