Banner

Um ano sem Roberto Fernandes…

21 de abril… Há um ano, todos nós sofremos muito com a notícia da morte do jornalista e advogado Roberto Fernandes, apresentador do programa Ponto Final, na Rádio Mirante e comentarista político do Bom Dia Mirante, na TV Mirante.

Hoje não quero mais falar daquele 21 de abril de 2020, mas de tudo que tivemos o privilégio de dividir com Roberto Fernandes antes dele partir por conta da Covid-19.

Roberto era uma pessoa generosa e sempre muito preocupada com o próximo. Os ouvintes eram sempre a razão de tudo que fazia e como bom cidadão procurava sempre ajudar a todos, principalmente aqueles que mais precisavam.

Sempre muito humilde e amigo, dava muito apoio aos mais novos e estava sempre pronto a aprender e a melhorar todos os dias.

O choro que tomou conta de mim há um ano, hoje se traduz em saudade, muita saudade, mas sobretudo na certeza de que lá em cima Roberto está olhando e cuidando de todos nós, da mesma forma que fazia quando estava aqui.

Aquele 21 de abril não foi um “Ponto Final” e nunca será, pois Roberto Fernandes estará sempre em nossos corações. Se aqui estivesse, hoje diria: “espero que você esteja de bem com a vida”.

As minhas palavras serão sempre de agradecimento pelos ensinamentos e sobretudo pela lealdade que Roberto Fernandes sempre teve comigo. Valeu, companheiro!!!!!

Que Deus continue confortando a esposa Sueline, os filhos Roberto Júnior e Vinícius, o netinho Murilo e demais familiares, amigos e ouvintes.

Missa – E para lembrar a memória de Roberto Fernandes, a família de Roberto Fernandes estará realizando a missa de um ano, nesta quarta-feira (21), às 18h, na Igreja São Paulo Apóstolo, no Renascença II.

Foto: Zeca Soares

Seja o primeiro à comentar em "Um ano sem Roberto Fernandes…"