Definidos os confrontos da próxima fase no Maranhense

Os resultados dos jogos desta quarta-feira (21) definiram os confrontos da próxima fase e a segunda equipe rebaixada no Campeonato Maranhense. Sampaio e Moto já entraram em campos garantidos na semifinal. Outras quatro equipes garantiram vaga nas quartas-de-final.

Em São Luís, o Sampaio perdeu para o Iape, por 1 a 0, no Estádio Castelão e deixou escapar a chance de terminar na primeira colocação com a derrota do Moto. O Sampaio ficou em segundo com 13 pontos. O gol do Iape foi marcado por Matheus Rubens numa bela cobrança de falta, após falha do goleiro Mota que deu um soco na bola fora da área. O Iape terminou em tquarto com 11 pontos.

Em Pinheiro, O Pinheiro bateu o Moto por 2 a 0, com gols no primeiro tempo de Raphael e Peterson e ficou com a terceira colocação com 11 pontos. O Moto mesmo com a derrota foi o primeiro com 15 pontos.

Em São Luís, o Juventude bateu o São José por 1 a 0, e garantiu a quinta colocação com 9 pontos. O São José, mesmo com a derrota escapou do rebaixamento e ficou com a sexta posição com 8 pontos.

Em Imperatriz, o Imperatriz fez 1 a 0, diante do Bacabal e quebrou o jejum de 24 jogos sem vencer. O resultado rebaixou o Bacabal para a segunda divisão do Maranhense. O Imperatriz já havia sido rebaixado e também disputará a segunda divisão em 2022.

Os confrontos da próxima fase são os seguintes:

Pinheiro x São José
Iape x Juventude

Seja o primeiro à comentar em "Definidos os confrontos da próxima fase no Maranhense"