Prefeito Eduardo Braide nomeia novos professores

A Prefeitura de São Luís nomeou, na manhã desta sexta-feira (16), mais 14 professores aprovados no último concurso para Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizado em 2016. No total, são 24 novos professores. A nomeação dos 14 professores aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad). Após a assinatura dos documentos, os novos servidores foram para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) onde foram informados sobre as escolas em que serão lotados. 

Dos 14 professores nomeados, 7 foram designados para escolas da zona rural e os demais encaminhados para suporte pedagógico em escolas da rede.

Crystian Araújo Leão, 27 anos, professor de Geografia, é um dos novos professores nomeados nesta sexta-feira. Já na próxima segunda-feira (19) ele começa a trabalhar na UEB Major Augusto Mochel, no Maracanã, na Zona Rural. “Aproveitei este período até a convocação para finalizar meu mestrado, estando mais qualificado para a sala de aula”, afirmou. 

Além dos 14 professores nomeados hoje, mais 5 serão nomeados na próxima semana. Outros 5 já foram empossados na semana passada, totalizando 24 novos profissionais de magistério para a rede municipal de ensino.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Prefeito Eduardo Braide nomeia novos professores"

  • ANA CAROLINA ANDRADE DE SOUZA

    Rapaz… Eu fico BESTIFICADA com a coragem de vocês!!!!! Todos aliados dessa gestão que tem mostrado como a Educação será tratada! Sou uma das cinco professoras empossadas durante a semana. Posse, essa, que só saiu por conta de uma liminar judicial. Seria interessante vocês serem imparciais, como uma verdadeira imprensa tem que ser! Passamos quatro meses lutando por essa posse e dos demais colegas só saíram porque um grupo de professores que ainda aguardam convocação fizeram uma enorme manifestação em frente à Prefeitura. Reuniões e promessas não cumpridas durante todo esse tempo. Desculpas mais esfarrapadas possíveis! Agora vêm para esses blogueiros que não sei de onde saíram, pagarem de bom moço, como se fosse um favor que estavam fazendo… Em um dia conseguiram fazer o que não fizeram em quatro meses… Rapaz!!!