A homenagem a Socorro e ao Reino de aprovados no ENEM

Hoje saiu o resultado do ENEM e desde cedo muitos amigos comemoram a vitória de seus filhos. A partir de agora, muitos jovens dão a virada de página e iniciam a caminhada na vida profissional.

Mas vejam só que coisa interessante. Nas redes sociais, alguns dos aprovados que estudaram no Reino Infantil fizeram questão de reconhecer o papel e a importância da escola e de seus profissionais.

Diria até mais do que isso, a caída da ficha veio com uma dose imensa de saudade e amor, traduzida em uma das pessoas que ao longo dos anos tem se dedicado à formação de gerações e gerações no Maranhão que é a diretora e professora Socorro Naufel.

Muitos postaram mensagens e fotos em que aparecem ao lado da diretora que sempre acreditou e incentivou muito cada um dos seus alunos. As fotos que postei são de Vinícius Macedo (primeiro lugar em Direito), João Guilherme Lago e Lucas Matos (aprovados em Engenharia).

Socorro é daquelas pessoas que não vê redes sociais, mas certamente deve estar com o coração cheio de alegria, afinal a vitória de cada um desses meninos e meninas é uma vitória do seu trabalho ao longo de muitos anos em prol da nossa educação.

Esse é o reconhecimento que não tem preço e que merece o nosso destaque, principalmente por conta do momento em que estamos atravessamos e que todos tiveram que se reinventar para não perder o foco.

Por fim, quero parabenizar a todos os aprovados ao mesmo tempo em que parabenizamos o Reino Infantil que segue com a sua missão de formar gerações para o mundo.

Fotos: Redes sociais

Seja o primeiro à comentar em "A homenagem a Socorro e ao Reino de aprovados no ENEM"