Banner

Moto vence o Sampaio de virada e lidera o Maranhense

O Sampaio tinha amplo favoritismo e encarava o seu rival em reformulação em plena competição. Tudo levava a crer que o Tricolor venceria o clássico com facilidade na hora que quizesse, mas não foi bem assim.

Embora tenha tido amplo domínio de bola, o Sampaio foi incompetente no ataque e acabou derrotado pelo aguerrido e limitado time do Moto por 2 a 1.

O Sampaio abriu o placar com um belo gol de Jajá, aos 29 minutos do primeiro tempo, num chute da entrada da área. O Moto empatou aos 40 minutos, com Cleitinho fazendo valer a lei do ex. O time do Sampaio reclamou impedimento no lance.

No segundo tempo, o Sampaio mandava na posse de bola, mas continuava errando no ataque. E foi o Moto quem marcou novamente, Cleitinho ganha a bola no meio e lança o lateral Vinícius Paiva, mais uma vez destaque na partida e que deixou Negueba livre para fazer 2 a 1.

O Sampaio continuou no desespero, mas a defesa do Moto bem postada conseguiu buscar o empate.

O resultado devolveu ao Moto a liderança com 15 pontos ganhos. O Sampaio que sofreu a sua primeira derrota permanece com 13 pontos, na segunda colocação. As duas equipes já estão classificadas para a semifinal.

Ao final da partida, um fato lamentável envolveu o zagueiro Paulo Sérgio que não estava nem relacionado para a partida e agrediu o goleiro Joanderson, do Moto provocando uma grande confusão e teve que deixar o estádio numa viatura da polícia.

A próxima rodada do Campeonato Maranhense será realizada na próxima quarta-feira (21) e terá todos os jogos às 15h30. Veja os confrontos:

Sampaio x Iape – Castelão – São Luís
São José x Juventude – Nhozinho Santos – São Luís
Pinheiro x Moto – Costa Rodrigues – Pinheiro
Imperatriz x Bacabal – Frei Epifânio – Imperatriz

Foto: Matheus Dhasan

2 comentários para "Moto vence o Sampaio de virada e lidera o Maranhense"

  • Junior Motense

    Valeu só pela vitória em cima do nosso maior freguês, mas como esse time do Moto e esse técnico são fracos! Fora Natanael!!!

  • Raimundo Nonato Lima Moraes

    Mesmo o time do Sampaio sendo fraco era pra ter vencido com folga, até com o gol irregular.Foi acidente.