Banner

Nagib lança informativo Na Direção Certa do Detran

O diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, criou o programa informativo digital Na Direção Certa, veiculado em rádio, site do Detran e redes sociais. O programa é semanal e na edição desta semana o tema são as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que entraram em vigor nesta segunda-feira (12). Veja o vídeo aqui.

O Na Direção Certa é apresentado pelo próprio Francisco Nagib, que, de uma forma clara e objetiva detalha assuntos variados relacionados ao trânsito, informando e tirando dúvidas da população bem como disseminando as campanhas educativas para um trânsito mais seguro.

“O objetivo com o programa é ficar mais próximo dos usuários, criando mais um canal de informação e esclarecimentos, além das nossas redes sociais e site. Com o Na Direção Certa queremos fazer com que as informações cheguem a mais pessoas, para que fiquem mais informadas e atualizadas sobre temas relacionados ao trânsito. Toda semana escolhemos um ou mais temas e detalhamos cada um. São informações relevantes sobre a área de trânsito que a população precisa estar por dentro”, explica Francisco Nagib.

Foto: Reprodução

4 comentários para "Nagib lança informativo Na Direção Certa do Detran"

  • Antônio Batista

    A verdade é que ele está usando recursos do Detran para promover sua imagem, sobretudo perante os usuários.
    Nagib nada entende de trânsito.
    Isso é um absurdo!
    Mas se ele pensa que vai angariar os votos dos usuários, está muito enganado.
    Usuário tem é raiva de Detran, pois tudo ali é pago, caro e extremamente burocrático.

  • Cristóvão José

    Quer ser deputado federal utilizando o Detran de trampolim.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ines

    Ótima condução, continue assim👏👏👏Que essa atitude também se estenda a valorização dos funcionários….Prosseguindo assim, serás sempre ovacionado 🤗🤗

  • Vasconcelos

    Parece bem intencionado.
    Se não mudar o diretor administrativo e o diretor operacional padecerá igualmente sua antecessora. São duas pessoas despreparadas e que só complicam as coisas para os usuários, despachantes e servidores.
    Quer fazer diferente, comece por aí.