Banner

Moto pede à FMF mudança do clássico para o Castelão

O Moto havia alegado que a “FMF estaria beneficiando o Sampaio” ao marcar inicialmente, o clássico com o Sampaio para o estádio Castelão.

É que o Moto justificou que manda seus jogos no Nhozinho Santos e “gritou” para mudar o local. A FMF, se sentiu pressionada e mudou, mesmo a partida tendo que ser disputada às 15h30 por conta do problema da iluminação no Nhozinho Santos

Mas vejam só a incoerência do Moto. O clube sob o pretexto de que vai realizar a transmissão e uma promoção simultânea com o Sampaio decidiu pedir para a FMF a mudança de local e horário para o Castelão, às 20h30.

A idéia é saber quem tem mais torcida. Fácil, não??? Ou alguém tem dúvida que é o Sampaio?

Não se trata da questão de dizer se a FMF estava certa ou não ao marcar inicialmente a partida para o Castelão. Na verdade, o episódio mostra que o Moto só sabe reclamar e para tentar buscar algum recurso financeiro por conta da situação agravada pela pandemia, esquece que chegou a acusar a FMF de beneficiar o adversário.

O que o Moto precisa é fazer time e parar de reclamar de tudo. Só assim terá condições de competir em condições de igualdade com o seu maior adversário.

Esse chororô fora de campo de agora em diante não cabe mais…

Foto: Biaman Prado

Seja o primeiro à comentar em "Moto pede à FMF mudança do clássico para o Castelão"