Banner

Semdel diz que iluminação do Nhozinho não foi recuperada

A Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), esclareceu ao Blog do Zeca Soares, a situação da iluminação do estádio Nhozinho Santos. O problema parece ser bem maior do que todo mundo imaginava.

Segundo a Semdel, a iluminação do Nhozinho Santos não foi recuperada pela gestão passada que entregou o estádio recuperado no dia 8 de setembro.

A Semdel informou em nota que está tomando as providências para a recuperação da iluminação, mas não estabeleceu nenhum prazo para que isso ocorra.

“A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) informa que durante a reforma executada no Estádio Municipal Nhozinho Santos na gestão passada, a estrutura de iluminação do estádio não foi recuperada, o que torna não recomendável eventos em horários noturnos.

A Semdel informa ainda que já está tomando as providências para recuperação da estrutura de iluminação do estádio”, diz a nota.

No dia 3 de setembro do ano passado, o ex-secretário de Desporto e Lazer, Jasson Lago chegou a realizar um teste da iluminação do estádio como mostramos na imagem. Alguns dias depois, o Moto mandou o seu jogo contra o CSA-AL, pela Pré-Copa do Nordeste, no estádio Nhozinho Santos. Veja aqui.

No dia 1º de março deste ano, a partida entre Iape e Moto, pelo Campeonato Maranhense teve que ser transferida para o dia seguinte. A iluminação apresentou problema e não teve como ser restabelecida.

Agora, em virtude desse problema na iluminação, a FMF marcou o clássico entre Moto e Sampaio, na próxima quarta-feira (14), para às 15h30.

Foto: Divulgação/Semdel

Uma resposta para "Semdel diz que iluminação do Nhozinho não foi recuperada"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Será que não existem engenheiros eletricistas competentes nesse estado? Claro que existem e temos excelentes profissionais nesse setor ,segundo o Dr.Luis Alfredo Barros Pinto,engenheiro e ex presidente da Cemar. Na realidade o que falta é interesse político para resolver o problema deixado pelo antigo prefeito que mentiu e mandou fazer uma gambiarra para inaugurar o estádio. Sendo assim ,mais uma vez o Edivaldo Holanda Jr. metido a ser um político sério,não passa para eu,um tremendo 171,querendo ser candidato a governador. BASTA!