Banner

Gil Cutrim anuncia saída do PDT e busca novo partido político

O deputado federal Gil Cutrim, anunciou, nesta terça-feira (2), nas redes sociais a sua saída do PDT.

Em julho de 2019, Gil Cutrim e outros sete deputados do PDT foram suspensos após terem votado a favor do texto-base da Reforma da Previdência proposta pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), contrariando a orientação do partido. Veja aqui.

Hoje, Gil Cutrim anunciou a sua saída e disse que está buscando um partido que “ampare e acolha meus projetos políticos em prol do estado”.

Leia a nota na íntegra:

“Venho através desta, comunicar aos maranhenses, em especial aos meus eleitores, que a partir desta data, não pertenço mais ao quadro de filiados do Partido Democrático Trabalhista – PDT, a quem deixo um grande abraço fraterno,a todos os amigos que construí dentro da sigla e que levarei pra vida.

Ao presidente estadual do partido, o grande líder e senador da República, Weverton Rocha, deixo a minha gratidão por me acolher nesta sigla que tanto agregou à minha vida política e ratifico nossa parceria em prol da construção de um estado cada vez mais forte e unido.

Estou analisando os novos rumos políticos que irei caminhar. Buscarei um partido que ampare e acolha meus projetos políticos em prol do estado e logo que tomar uma decisão, comunicarei a todos vocês.

Reafirmo o meu compromisso com o meu estado e continuarei a honrar todos os votos concedidos ao nosso mandato.”

Foto; Redes sociais

5 comentários para "Gil Cutrim anuncia saída do PDT e busca novo partido político"

  • Arthur

    Péssima escolha de Flávio Dino.

  • Lucas Silva

    Não sabe administrar nem Codó e muito menos o DETRAN.

    • Zeca Soares

      Entendo a sua observaçào, mas são coisas bem diferentes. Espero que dê certo até para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito.

  • George Martins

    Flávio Dino vai acabar com o DETRAN nas mãos desse prefeito que nem pode concorrer porque é rejeitado na cidade dele.

  • Francisco

    Meu Deus vai ser um caos com esse oéssimo prefeito um dos piores dx que Codó já teve.