Banner

Duarte Júnior volta a criticar a gestão do prefeito Braide

O deputado estadual Duarte Júnior (Repúblicanos) parece estar decidido mesmo a não poupar o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) de absolutamente nada e em momento algum.

Neste fim de semana, Duarte voltou a questionar o prefeito que está há apenas 60 dias no cargo. A crítica, porém, foi com certo atraso pois Braide havia se antecipado ao governador.

O parlamentar elogiou o governador Flávio Dino (PCdoB) por ter ampliado a frota nas linhas de ônibus semi-urbanas em horários de pico.

Só que esqueceu que desde o dia 10 de fevereiro, a medida está em vigor por determinação de Eduardo Braide que determinou a ampliação da frota, também nos horários de Pico.

Duarte, porém, por telefone questionou o cumprimento de tal medida e perguntou: quantos ônibus aumentaram? Quais as linhas? Quais os horários?

Mas Duarte em outra postagem, mostrou que está de olho em tudo e disparou mais uma crítica.

“Qual a justificativa para a Prefeitura de São Luís não fazer parte do consórcio de cidades que pretende adquirir vacinas contra a COVID-19? Não temos tempo a perder, precisamos agir imediatamente para salvar vidas”, escreveu.

Mas tem um detalhe: a Prefeitura garante que que São Luís já integra esse consórcio e que inclusive se reúne hoje à tarde.

Só que Duarte, por telefone reafirma que a Prefeitura não faz parte do consórcio.

Bom, nos dois casos, cabe à Prefeitura de São Luís se manifestar e esclarecer se as críticas procedem ou não.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Seja o primeiro à comentar em "Duarte Júnior volta a criticar a gestão do prefeito Braide"