Banner

Rogério Cafeteira lança projeto inédito no atletismo do MA

O secretário de Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira, lançou nesta sexta-feira (26), um projeto inédito no Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e que terá como parceiro o Supermecados Mateus.

A cidade não poderia ser outra senão Codó que tem representado muito bem o Maranhão com os seus grandes talentos do atletismo.

Ao lado dos medalhistas olímpicos Cláudio Sousa e Codó, além do presidente do Conselho de Administração, da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro da Silva Filho e do do prefeito de Codó, Zé Francisco, o secretário Rogério Cafeteira lançou o projeto CTMaranhão.

“Lançamos o CT Maranhão, projeto patrocinado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão e Sedel Este é o momento de irmos contra a corrente e investir no esporte em um momento de retirada de recursos, a nossa missão é apoiar o esporte e nossos atletas”, destacou.

O objetivo do projeto é a descoberta e a formação de novos valores em São Luís, Codó e Timon, e segundo Cafeteira mostra a sensibilidade do governo do Maranhão.

“A presença de 2 medalhistas olímpicos, Cláudio Souza e Codó, e do presidente da CBAT confirmou a importância do Projeto CTMaranhão 2021 (temos alto rendimento e 4 núcleos de base). A sensibilidade do governador Flávio Dino por meio da Sedel, mudando a vida de milhares de jovens”, destacou.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Rogério Cafeteira lança projeto inédito no atletismo do MA"