Felipe Camarão dialoga com Esmênia sobre educação em SL

Depois do encontro produtivo entre os secretários de Saúde, Carlos Lula e Joel Júnior, nesta segunda-feira (18) foi a vez dos secretários de Educação do Estado, Felipe Camarão e de São Luís, Esmênia Miranda se reunirem pela primeira vez para ampliar o diálogo em prol da educação na capital maranhense.

Felipe Camarão apresentou o Pacto pela Aprendizagem e ações que poderão contribuir com a melhoria da educação em São Luís.

“Hoje minha equipe de Ensino e eu tivemos uma excelente conversa com a vice-prefeita e secretária de Educação de São Luís, Esmênia Miranda. Oportunidade, em que apresentamos o Pacto pela Aprendizagem e ações que temos que podem contribuir para o desenvolvimento da educação da nossa capital. Conte conosco!”, destacou Felipe Camarão.

A secretária de Educação e vice-prefeita, Esmênia Miranda destacou que a educação é prioridade em São Luís.

“Hoje estivemos na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ampliando os diálogos para melhorias da nossa educação municipal. O nosso prefeito Eduardo Braide sempre nos lembra que estamos em uma ilha, mas não devemos trabalhar em ilhas, por isso estamos construindo pontes. Educação é prioridade! Vamos Juntos! “, disse Esmênia.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Felipe Camarão dialoga com Esmênia sobre educação em SL"