Técnico Léo Condé é alvo de críticas injustas no Sampaio

São completamente descabidas e até injustas, as críticas ao trabalho do técnico do Sampaio, Léo Condé, por conta da queda de rendimento do clube no Campeonato Brasileiro Série B.

O torcedor e até segmentos da imprensa tem atribuído ao treinador a queda de rendimento da equipe e, consequentemente o fato da equipe ter deixado de brigar pelo acesso à Série A.

A mim, isso parece uma loucura, pois desde início ficou claro de que o Sampaio brigaria apenas para não cair. Com a evolução da equipe no meio da competição alimentou-se a possibilidade do acesso, mas isso aos poucos foi ficando mais difícil.

Culpar apenas o técnico não é justo. Condé fez um grande trabalho e salvou o Sampaio do rebaixamento como todos queriam, mesmo com um time limitado e com poucos recursos financeiro como sabemos.

Não posso acreditar que agora não prestam mais nem o técnico e nem os jogadores. Foi só a equipe parar nos 45 pontos que nada mais prestou no Sampaio?

É preciso deixar bem claro de que o Sampaio embora tivesse chegado até a ser o segundo colocado não tem lá uma equipe a nível de uma Série A e isso ficou claro, sobretudo neste segundo turno. Permanecer na Série B já é um grande feito para um clube maranhense.

Saio em defesa de Léo Condé, até porque hoje o torcedor do Sampaio poderia estar chorando mais um rebaixamento. Felizmente, com o trabalho feito sob o comando de Léo Condé, o Sampaio permanece na Série B.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Seja o primeiro à comentar em "Técnico Léo Condé é alvo de críticas injustas no Sampaio"