Tratorzão troca chapa de Fábio Gentil pela de Erlanio Xavier

O prefeito de São Domingos do Maranhão, Kléber Tratorzão (PP), anunciou, nesta sexta-feira (8), apoio ao prefeito Erlanio Xavier, na disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

Tratorzão estava participando da chapa “Zë Gentil”, encabeçada pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), onde concorria ao cargo de diretor da representação da Famem, em Brasília.

Mas ontem, Tratorzão decidiu apoiar a chapa “Sálvio Dino”que é encabeçada pelo atual presidente da Famem, Erlânio Xavier.

A eleiçào para escolha do novo presidente da Famem será na próxima quinta-feira (14) e a votação será na sede da entidade, na avenida dos Holandeses, em São Luís, das 8h às 18h.

Uma resposta para "Tratorzão troca chapa de Fábio Gentil pela de Erlanio Xavier"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Acho que os prefeitos que apoiam definitivamente o Weverton ,estão todos com problemas de visão. Deixar de apoiar o governador Brandão ,que poderá ajuda-los agora no começo das suas administrações e futuramente com sua eleição, para ficar do lado do senador ,que pretende ser governador e não sabemos se ganhará,é dá tiro no pé. Todos os prefeitos precisam do governo para ajuda-los na administração dos seus municípios,visto que , muitas prefeituras estão falidas e presas com agiotas. Será que as emendas do senador resolverá os problemas emergencial de todas as prefeituras que estão do seu lado? Duvido! Só Deus divide um pão,mata a fome de muitos e ainda sobra. Quem planta colhe!