Sampaio recebe o Cruzeiro no Castelão pela Série B

O Sampaio recebe o Cruzeiro, hoje (8), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.

As duas equipes tentam encostar no G4, mas ao que tudo indica permanecerão na Série B este ano. O Sampaio é o 8º colocado com 45 pontos e não vence há seis jogos. O Cruzeiro tem 41 pontos e está na 13º colocação e com chances matemáticas de acesso.

No primeiro turno, o Sampaio venceu o Cruzeiro, em pleno Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento e agora quer repetir a dose no Castelão.

O Sampaio do técnico Léo Condé deve jogar com: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.

O técnico Felipão escalou o Cruzeiro com Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

Veja os jogos de hoje:

16h – Brasil-RS x Avaí_SC
19h15 – CRB-AL x Confiança_SE
19h15 – Operário-PR x Oeste-SP
19h15 – Náutico-PE x Paraná-PR
21h30 – Figueirense-SC x CSA-AL
21h30 – Sampaio-MA x Cruzeiro-MG

Foto: Divulgação/Mineirão

Uma resposta para "Sampaio recebe o Cruzeiro no Castelão pela Série B"

  • alex

    O Sampaio está escalado com: Gustavo, Menos1, Joécio , Daniel Felipe e Menos2, André Luís, Menos3 e Marcinho, Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.