Prefeito de Caxias, Fábio Gentil testa positivo para a Covid-19

O prefeito reeleito em Caxias, Fábio Gentil (Republianos), informou por meio das redes sociais que testou positivo para a Covid-19. Ele cumpre período de isolamento em casa e faz tratamento com acompanhamento médico.

Fábio Gentil perdeu o pai, o deputado estadual José Gentil, aos 80 anos no pico da pandemia, no dia 15 de junho, vítima do novo coronavírus.

Em nota oficial, Fábio Gentil disse que as pessoas mais próximas a ele também foram isoladas e pede a Deus que restabeleça a sua saúde o quanto antes.

Veja a nota na íntegra:

“Nossas atribuições com a gestão pública municipal nos fazem ter grandes responsabilidades. Uma delas é a transparência de nossas ações, sejam elas governamentais ou pessoais. Portanto, venho a público informar aos meus irmãos caxienses que positivei para a Covid-19.

Encontro-me em isolamento, bem como iniciamos o tratamento seguindo todos os protocolos exigidos. Todos os colaboradores que nos acompanhavam diariamente e, ainda, as pessoas com quem tivemos contato nos últimos dias estão sendo informadas e isoladas também.

Pedimos a Deus que nos restabeleça o quanto antes para continuarmos com nossa obrigação, que é trabalhar sempre mais para melhorar a vida do nosso povo”.

Entrevista – No último dia 20 de novembro, Fábio Gentil concedeu entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM e falou sobre a sua reeleição para mais 4 anos de mandato. Ouça aqui.

Seja o primeiro à comentar em "Prefeito de Caxias, Fábio Gentil testa positivo para a Covid-19"